OBRAS DO CENTRAL PRIME CAMINHAM  A PASSOS LARGOS.

Em recente visita às obras do Central Prime, construção ora em andamento no local do antigo ginásio de esportes à Rua Cel. Moreira Cesar, fruto de uma parceria entre este clube e a firma Soter Engenharia, os membros da comissão Especial, Ivan Moraes Galindo, Presidente do Corpo Consultivo; Marcos Nelson, Presidente do Clube e os Vices Presidentes Carlos Aurélio Fernandes e Sérgio Igrejas, puderam constatar os avanços da obra que tem sua inauguração prevista, em princípio, para o mês de fevereiro do próximo ano, Percorrendo todos os andares do empreendimento, os visitantes receberam esclarecimentos principalmente, sobre os pavimentos destinados às instalações do Clube, observando detidamente os espaços que estão sendo, inicialmente, disponibilizados aos associados que por ventura estejam interessados em locações. Foram também detalhados, pelos responsáveis, os pormenores da área destinada à quadra de esportes, relativamente às suas dependências e cobertura, bem como seu aparelhamento. Os visitantes manifestaram sua satisfação com o que lhes foi apresentado e cumprimentando os responsáveis e demais empregados da firma construtora, programaram nova inspeção para o mês de outubro próximo.

A Arena Esportiva

Na praia, em frente ao Clube, temos um espaço denominado "ARENA ESPORTIVA" onde os socios disputam animadas partidas de Peteca, Futvolei, Bola pesada e Voleibol.