AOS ASSOCIADOS

CENTRAL PRIME JÁ É UMA REALIDADE

A tarde- noite do dia 16 de julho entrou para a história do Clube Central. A Direção do Clube apresentou aos seus Associados, à Sociedade Niteroiense e à Imprensa, as suas novas dependências, integrantes de um complexo denominado “Central Prime” e que a partir desse ato, se incorpora, totalmente, ao patrimônio do Clube Central. Em animado e concorrido coquetel oferecido pela Soter, construtora do imóvel e parceira neste acontecimento, a Direção do Central liberou para visita, os seus dois andares de utilização, constando de um moderno ginásio multiuso e de dois amplos e já refrigerados salões que poderão ser comercializados para vários empreendimentos. O restante do imóvel será explorado comercialmente pela firma construtora na conformidade de contrato firmado.  Com a presença de inúmeras autoridades Estaduais e Municipais, de vários Presidentes dos Clubes integrantes da Associação de Clubes de Niterói e de convidados e jornalistas, a solenidade começou no andar térreo com a inauguração das placas alusivas ao acontecimento, uma homenagens aos empreendedores e aos que estiveram à frente dos trabalhos e a recolocação da placa original de inauguração do antigo ginásio. Coube ao Vice Presidente Social Carlos Aurélio Fernandes conduzir a cerimônia de inauguração, fazendo um histórico sobre os trabalhos realizados durante anos pela Comissão especialmente constituóda para dar uma ocupação racional ao espaço do antigo ginásio Rubens Maragno e apresentando os seus companheiros do grupo responsável, Ivan Galindo, Marcos Nelson L. Gusmão, Sérgio Victor Igrejas Lopes e Geraldo Ribeiro Gomes. O Presidente da referida Comissão Especial, Ivan Galindo, abordou o trabalho do grupo, o seu desenvolvimento, os encontros de trabalho, a disposição dos demais companheiros, a seriedade com que o assunto foi tratado e os estudos efetuados sobre as várias propostas apresentadas até a final aceitação da que foi oferecida pela Soter, na pessoa de seu Diretor Presidente, Fernando Policarpo, a quem o Clube prestou homenagem pelo profissionalismo mostrado na execução da obra e finalizou agradecendo aos seus companheiros da Comissão pela dedicação demonstrada. Também foi lembrado e homenageado pelo Presidente da Comissão, o ex Presidente Rubens Maragno, que teve memorável passagem pela direção do Clube e responsãvel por inúmeras melhorias sede e ginãsio, que, bastante emocionado, agradeceu às homenagens a ele prestadas. A seguir o Presidente do Clube Central, Marcos Nelson se dirigiu aos presentes para dizer de sua grande satisfação de poder entregar aos Associados do Clube uma melhoria desse quilate. Disse ser o coroamento de uma administração que entende ser plenamente vitoriosa e que por certo marcarão sua passagem pela vida da agremiação. Agradece aos demais companheiros da Comissão Especial pela dedicação e integridade demonstradas durante os anos de trabalho bem como deixa consignado o seu mais sincero e fervoroso agradecimento aos demais poderes do Clube e a todos os associados que apoiaram a iniciativa da Diretoria e confiaram nos altos dirigentes que levaram a tarefa a cabo, tarefa que ainda não se encerra com a entrega dessas maravilhosas dependências. Muita coisa ainda se tem que fazer pelo engrandecimento do Clube Central. O Prefeito Municipal Rodrigo Neves, presente ao acontecimento, usou da palavra para enaltecer o Clube Central por esse extraordinário empreendimento, afirmando que a cidade de Niterói se orgulhava de tal fato e parabenizou a todos os centralianos.

A Arena Esportiva

Na praia, em frente ao Clube, temos um espaço denominado "ARENA ESPORTIVA" onde os socios disputam animadas partidas de Peteca, Futvolei, Bola pesada e Voleibol.